Paróquias realizam mutirão de Confissão ao longo do período Quaresmal

07/02/2018 13:34

No próximo dia 14, em ocasião do início do Tempo Quaresmal, terá início o mutirão de confissão realizado pelas paróquias da Arquidiocese de Brasília.

O objetivo é preparar os fiéis para a vivenciarem a Quaresma e a Semana Santa, período propício para reflexão, reconciliação com Deus e conversão.

O mutirão ocorrerá por setor, de forma simultânea, em datas já agendadas, ao longo do período quaresmal.

O horário previsto para iniciar o atendimento é às 20h ou logo após a Missa, no caso de a igreja celebrar a Eucaristia no dia de receber a confissão coletiva.

Caso as comunidades paroquiais envolvidas no mutirão realizem confissão na parte da noite, este serviço será suspenso temporariamente, para que os párocos possam auxiliar no atendimento em outros locais.

Os trabalhos individuais nas paróquias serão retomados e normalizados depois da Semana Santa.

Em caso de dúvida, entre em contato com a secretaria de sua igreja.

Confesse-se, busque a purificação e ressuscite com Cristo na páscoa!

Fiquem atentos às datas!

Setor V - Paróquias da Cidade de Taguatinga - Vicariato Sul

Setor VI - Paróquias da Cidade de Ceilândia - Vicariato Sul

*Clique aqui e baixa a programação em PDF

Setor IX - Paróquias da Cidade de Samambaia - Vicariato Leste

Setor XI - Paróquias da cidade de: São Sebastião, Lago Sul, PADF, Entre Lagos, Paranoá, Itapoã, Jardim Botânico e  Totoró

Setor XII - Paróquias das cidades de Arniqueira, Areal, Riacho Fundo, Vicente Pires e Águas Claras

Clique aqui e encontre sua paróquia

Para ver a imagem maior, clique em cima dela.