Paróquia São Miguel Arcanjo se alegra com a presença de dom Sergio

13/11/2017 09:00

A paróquia São Miguel Arcanjo, do Recanto das Emas, recebeu no último fim de semana a Visita Pastoral Missionária, com as presenças do Arcebispo de Brasília, cardeal Sergio da rocha e o bispo auxiliar, dom José Aparecido.

Na ocasião, dom Sergio pode conhecer de perto a realidade da comunidade e participou de diversas atividades como visita aos doentes, reuniões com as pastorais, a realização da primeira comunhão de 177 crianças e muito mais.

A ação faz parte do cumprimento do acordo estabelecido no Cânon, em que o “Bispo deve visitar cada ano a diocese, total ou parcialmente, de modo que visite a diocese toda ao menos cada cinco anos (Cânon 396,1)”.

A próxima paróquia a ser visita será a Santa Mãe de Deus, localizada em Santa Maria, entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro.

Confira algumas fotos da Visita no Recanto das Emas:

Fotos: Pascom São Miguel Arcanjo