Ainda dá tempo de se inscrever e participar do 4º Encontro das Famílias da EMN

09/10/2017 16:46

A equipe de Métodos Naturais da Arquidiocese de Brasília promove a 4º edição do Encontro das Famílias, que vai acontecer nos dias 10, 11 e 12 de novembro, na Casa de Retiro Centro Murialdo, localizada no Setor Habitacional Areal, em Águas Claras.

O objetivo do evento é propor a vivência da espiritualidade da família com temas voltados para esta instituição, assim como a partilha de experiências entre os participantes, como afirmou a Equipe de Métodos Naturais.

“Teremos palestras, pregações, que ficarão por conta da Comunidade Católica Fidelidade da Cruz, momentos de orações, testemunhos, partilhas, brincadeiras com as crianças, Santa Missa e muito mais. O encontro será fechado, dormiremos no local e cada família ficará em um quarto. Será um encontro muito bom. Esperamos grandes bênçãos para o final de semana desse evento”, declarou a organização.

As inscrições custam R$480,00 por família e podem ser feitas através do site da equipe:
http://www.metodosnaturais.com.br, ou clicando aqui,  ou com os casais do Conselho ou nas reuniões mensais, realizadas nos 3º domingos de cada mês na Paróquia São Judas Tadeu, localizada na Asa Sul.

Vale ressaltar que o valor pode ser dividido até o mês de novembro. O pagamento deve ser feito por depósito ou transferência bancária. Anote os dados bancários:

- Caixa Econômica Federal / Agência: 1511/ Conta: 20.346-6 / Operação: 1 conta-corrente/ titular: Poliana Virgínia da S. V. Nunes.

- Banco do Brasil / Agência: 3380-4 / Conta: 115.443-5 / Tipo: conta-corrente/ Titular: Poliana Virgínia da S. V. Nunes.

Após efetuar o pagamento, envie o comprovante escaneado para o email: equipedemetodosnaturais@gmail.com.

Para quem está sem condições financeiras, a Equipe está promovendo uma rifa para auxiliar os interessados a participarem do 4º Encontro das Famílias.

Cada família inscrita receberá 50 bilhetes, no valor de R$10,00 cada uma, o que pode gerar, caso todos os bilhetes sejam vendidos, um valor de R$ 500,00.

“A família não é obrigada a vender as rifas e nem prestar contas da mesma. Caso a família queira vender a rifa, o valor arrecadado será para custear as suas despesas com o Encontro”, ressaltou a organização.

O prêmio da rifa são duas diárias para o casal e filhos em um dos hotéis da rede Di Roma, em Caldas Novas /GO, com café da manhã e entrada para o Parque Aquático Di Roma Acqua Park, que será sorteado no dia 28 de outubro.

Informações:
Local: Casa de Retiro Centro Murialdo
Endereço: Setor Habitacional Areal quadra 05 chácara 103'E' – Águas Claras
E-mail: equipedemetodosnaturais@gmail.com
Site: http://www.metodosnaturais.com.br/

Reunião da Equipe de Métodos Naturais:
Local: Paróquia São Judas Tadeu
Endereço: EQS 908  Asa sul