Paróquia Nossa Senhora da Natividade promove festa em honra a padroeira

08/09/2017 08:00

A Paróquia Nossa Senhora da Natividade, localizada em Ceilândia, promove a festa da padroeira 2017. A programação teve início no dia 30 de agosto e segue até o dia 10 de setembro, com muita oração e devoção a Maria, Cheia de Graça.

Confira a programação: (clique na imagem para ampliar)

A Festa da Natividade da Bem-Aventurada Virgem Maria é celebrada no dia 8 de setembro. Segundo uma antiga tradição os pais de Maria, Joaquim e Ana, não podiam ter filhos, até que em meio às lágrimas, penitências e orações, alcançaram esta graça de Deus.

Maria nasce, é amamentada e cresce para ser a Mãe do Rei dos séculos, para ser a Mãe de Deus. E por isso a Igreja de todo o mundo celebra o dia de sua vinda para este mundo, e não somente o nascimento para o Céu, como é feito com os outros santos.

A Paróquia Nossa Senhora da Natividade fica na, EQNM 21/23 Mód. A, Ceilândia Norte. Para outras informações: 3965 3479

Por Kamila Aleixo