Confira os horários das Missas em memória dos pais falecidos

10/08/2017 15:16

Cemitérios de Brasília receberão no Dias dos Pais, 13 de agosto, as tradicionais missas em memória dos Pais Falecidos, promovidas pela Comissão Arquidiocesana de Finados.

As cerimônias serão realizadas na parte da manhã, às 08h e às 10h30 nos cemitérios das seguintes Cidades: Taguatinga, Sobradinho, Gama, Brazlândia e Asa Sul. Não haverá Missa no cemitério de Planaltina este ano.

Até o momento, o bispo auxiliar de Brasília, dom Marcony Vinícius Ferreira está confirmado para presidir a Santa Missa no cemitério Campo da Esperança, às 10h30.

Neste dia, o acesso aos cemitérios será permitido somente pelos portões principais. Vale lembrar que o horário de funcionamento dos cemitérios será das 08h às 18h.

Para evitar transtornos, as administrações dos cemitérios informam que não será permitida a comercialização de quaisquer produtos e a circulação de veículos na parte interna deverá ser restrita.

Fique atento!

Taguatinga

08h30 - Cemitério São Francisco - Celebrante: Padre: Ricardo

10h - Paróquia São Judas Tadeu