Catedral de Brasília
Notícias

Está aberto concurso do cartaz da Campanha da Fraternidade 2018

07/07/2017 13:54

 

 

Os interessados em participar do concurso do cartaz da Campanha da Fraternidade 2018 têm até o dia 20 de julho para enviarem as produções para concorrerem.

O cartaz deve conter o título: Campanha da Fraternidade 2018, o tema “Fraternidade e superação da violência” e o  lema “Vós sois todos irmãos (Mt28,3)”.

Deve ter clareza para que seja assimilado com facilidade pelo público e ainda ser viável para ser aplicada ale do cartaz, em adesivos, camisetas, bonés e mochila.

O material deverá ser enviado para a CNBB, no seguinte endereço: CNBB (Setor Música Litúrgica) SE/Sul, Q. 801, Conjunto “B” CEP 70200-014 Brasília – DF.

No lado externo do envelope deve conter o pseudônimo do(a) autor(a). Já dentro da correspondência, num envelope fechado, o nome verdadeiro do(a) compositor(a), junto com o termo de Cessão de Direitos Autorais (Cf. ANEXO II), preenchido e assinado.

O Conselho Episcopal Pastoral (CONSEP) da CNBB procederá a escolha do Cartaz, tendo liberdade para sugerir as modificações que acharem necessárias para o bem pastoral da Conferência a ser distribuído em todo o território nacional;

O autor do Cartaz escolhido será premiado com o Manual com os subsídios da CF 2017 e terá o nome em todos os textos impressos.

Clique aqui e veja o edital da Campanha do Cartaz 



Leia mais:

CNBB lança concurso do Hino para a Campanha da Fraternidade de 2018

 

Por Gislene Ribeiro

Imprimir Subir Voltar

 Fale Conosco Contatos Webmail Twitter GooglePlus Facebook Flickr Youtube
© Copyright 2013 - Todos os direitos reservados. Voltar a Home