Formação com Dom Marcony acontece nesta segunda-feira

19/06/2017 10:41

O bispo Auxiliar da Arquidiocese de Brasília, dom Marcony Ferreira, realiza nesta segunda-feira, 19, mais uma formação do Ciclo de Palestras promovidas pela Fratelli Uniti. O tema será: Eucaristia Pão da Vida.

A formação começa a partir das 19h30 com a Santa Missa. O valor da inscrição é de apenas R$ 50,00. Todo o dinheiro arrecadado será revestido para as festas arquidiocesanas de Corpus Christi e Nossa Senhora Aparecida.

As formações acontecem sempre no Colégio Madre Carmem Sallés, que fica na 604 Norte, avenida L2. As vagas são limitadas. Os ingressos podem ser adquiridos na Catedral com a sra. Elsa, de segunda a sexta-feira, de 12h00 às 13h00 ou pelo link: https://goo.gl/wMukE1

Acompanhe as datas dos próximos encontros:

Participe e ajude a realizar as festas de nossa Arquidiocese!

A iniciativa

Desde janeiro de 2015 o Grupo Fratelli Uniti, (Irmão Unidos), atua na Arquidiocese de Brasília. Criado pelo bispo auxiliar Dom Marcony em parceria com alguns casais da Arquidiocese, o grupo realiza, durante todo o ano, diversas atividades com a finalidade de angariar fundos para a realização das Festas Arquidiocesanas de Corpus Christi e Nossa Senhora Aparecida.

O carro chefe do grupo é o Ciclo de Formação, ministrado por Dom Marcony, onde são abordados temas diversos a fim de formar interessados em assuntos da fé católica e, além disso, sensibilizar os participantes para a doação.

Cada formação têm o valor simbólico de R$ 50,00. Os interessados têm a opção de adquirir o convite para cada palestra ou adquirir o cartão que dá acesso a todas as palestras do ano.

Este foi o terceiro ano da realização da Festa de Corpus Christi sem nenhuma verba do governo.

Para outras informações acesse: https://www.facebook.com/FratelliUniti/ ou entre em contato pelo WatsApp: (61) 99530-2491

Por Kamila Aleixo