Paróquia na Candangolândia promove festejo e corrida de rua pelo dia de São José Operário

17/04/2017 14:54

Entre os dias 22 de abril a 1º de maio a paróquia São José Operário, localizada na Candangolândia, promove o tradicional festejo de São José Operário 2017.

A programação tem início no dia 22, que será o primeiro dia do novenário em honra ao padroeiro. Para abrir os festejos, neste dia haverá uma palestra ministrada pelo bispo auxiliar dom Marcony Ferreira, com o tema: A Vida de São José, às 09h00. A participação é gratuita, mas é necessário fazer a inscrição pelo link: https://goo.gl/forms/srDJodYExdOb3cWp1

A novena prossegue até o dia 30 de abril, na segunda-feira e no domingo, às 19h00 e de terça a sábado, às 19h30, sempre na Matriz. O novenário será realizado durante a Santa Missa.

A programação também conta com apresentações para as crianças, atrações musicais católicas e barraquinhas com comidas típicas todos os dias, após a Missa.

Corrida de rua

Como parte do festejo, a paróquia também promove a Segunda Corrida São José Operário, no dia 30 de abril.

Serão duas opções de categorias, para 5 e 10 km. As inscrições serão realizadas, até o dia 20 de abril, na secretaria da Paróquia São José Operário ou pelo site www.centraldacorrida.com.br. O valor da inscrição é de R$ 80,00 para qualquer uma das modalidades.

Cada atleta que se inscrever para a prova terá direito ao kit, contendo:

-       Camiseta exclusiva;

-       Toalhinha para Corrida;

-       Número de peito;

-       Chip Descartável para identificação do atleta;

-       Medalha (a medalha contida no kit será entregue ao final da prova).

O Kit será entregue no dia 29 de abril, das 9h às 17h, na Paróquia São José Operário. É obrigatória a apresentação de documento de identidade na hora da retirada do Kit. A Organização informa que não haverá entrega de kits no dia da prova.

Para outras informações sobre o regulamento da prova acesse: www.centraldacorrida.com.br – Corrida São José Operário.

Participe!

A paróquia São José Operário fica na Quadra 01, Lote 05, Candangolândia