Formação com dom Marcony aborda a vivência dos dez mandamentos

17/03/2017 10:18

Dando continuidade ao Ciclo de Formação ministrado pelo bispo auxiliar, dom Marcony, na próxima segunda-feira, 20, acontece mais uma palestra, desta vez com o tema: “A Vivência dos Dez Mandamentos”.

A palestra tem início às 19h30 com a Santa Missa. As formações acontecem sempre no Colégio Madre Carmem Sallés, que fica na 604 Norte, avenida L2. As vagas são limitadas. Os ingressos podem ser adquiridos na Catedral com a sra. Elsa, de segunda a sexta-feira, de 12h00 às 13h00, pelo email: frauni.bsb@gmail.com  ou clicando aqui.

Desde janeiro de 2015 o Grupo Fratelli Uniti, (Irmão Unidos), atua na Arquidiocese de Brasília. Criado pelo bispo auxiliar Dom Marcony em parceria com alguns casais da Arquidiocese, o grupo realiza, durante todo o ano, diversas atividades com a finalidade de angariar fundos para a realização das Festas Arquidiocesanas de Corpus Christi e Nossa Senhora Aparecida.

O carro chefe do grupo é o Ciclo de Formação, ministrado por Dom Marcony, onde são abordados temas diversos a fim de formar interessados em assuntos da fé católica e, além disso, sensibilizar os participantes para a doação.

Cada formação têm o valor simbólico de R$ 50,00. Os interessados têm a opção de adquirir o convite para cada palestra ou adquirir o cartão que dá acesso a todas as palestras do ano.

Novidade

Neste ano teve início uma nova iniciativa para angariar fundos que é a venda de um livreto com meditações semanais para a quaresma contendo reflexões e orações. O valor do pequeno livro é R$ 20,00 e pode ser adquirido com a equipe do Fratelli Uniti.

O Grupo Fratelli Uniti ressalta que não é Dom Marcony que cobra pelas palestras, ou nenhuma outra atividade, mas na verdade são as palestras e outros eventos promovidos pela Fratelli Uniti que contam com a venda de convites aos colaboradores. Todo o dinheiro arrecadado é destinado para ajudar na realização das festas arquidiocesanas.

Este será o segundo ano que a Festa de Corpus Christi será realizada sem a ajuda financeira do Governo.

Anota aí!

Programe-se para todo o ano. Veja as datas:

27 de novembro

Para outras informações acesse: https://www.facebook.com/FratelliUniti/ ou entre em contato pelo WatsApp: (61) 99530-2491

Por Kamila Aleixo