Campanha da Fraternidade: lançamento oficial na Arquidiocese será 05 de março

23/02/2017 12:12

Já está tudo pronto para o lançamento oficial da Campanha da Fraternidade na Arquidiocese de Brasília. Com o Tema: “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida”, e lema “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2.15), a Campanha deste ano busca alertar a população para os cuidados com o meio ambiente, em especial os biomas brasileiros.

A Campanha será lançada oficialmente em todo o País no dia 1º de março, Quarta-feira de Cinzas. Em Brasília o lançamento será feito com a Missa, no dia 05 de março, às 10h30, na Catedral Metropolitana de Brasília. A celebração será presidida pelo bispo auxiliar dom Marcony Ferreira.

Ainda no dia 05, o Cardeal Sergio da Rocha celebra a tradicional Missa na Igrejinha Nossa Senhora de Fátima, na 307/308 Sul. Esta celebração será às 07h00, e todos os anos é transmitida pela Rádio Nacional para todo o País.

Participe, sua presença é muito importante!

Em caso de dúvida, entre em contato com a Secretaria de Pastoral Arquidiocesana por meio do telefone: 3213 3341 ou do email: fernanda.pastoral@arquidiocesedebrasilia.org.br.

Por Kamila Aleixo

- Dados apresentados na Formação da CF: cerca de 52% do Cerrado está destruído