Plano de Pastoral da Arquidiocese de Brasília já está disponível

25/01/2017 14:34

Já está vigente o Plano de Pastoral 2017-2020 da Arquidiocese de Brasília. Com o tema: “Igreja em Brasília, uma Igreja Missionária” e lema: “Eis-me aqui; envia-me!”, o Plano de Pastoral foi elaborado em sintonia com as Diretrizes Gerias da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil da Conferência Geral dos Bispos do Brasil, (CNBB – Doc. 102).

O Plano de Pastoral é fruto de um amplo processo que resultou na VI Assembleia Arquidiocesana de Pastoral, que ocorreu em junho de 2016. Tem como objetivo ser um instrumento de comunhão em vista da missão da Igreja. Na publicação estão as principais urgências que irão nortear as ações pastorais em nossa Arquidiocese de 2017 a 2020.

O clero e as coordenações de pastorais irão receber um exemplar do livreto. Para os demais, o Plano de Pastoral estará disponível para compra pelo valor simbólico de R$ 5,00. Os interessados devem entrar em contato com a Fernanda Alcantâra, pelo telefone: 3213-3341 ou compareceram na secretaria do Conselho de Pastoral que fica na Cúria Metropolitana de Brasília, na Esplanada dos Ministérios, Lote 12, ao lado da Catedral de Brasília.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 08h às 12h e 14h às 17h.

Por Kamila Aleixo