Dom Marcony Ferreira ministra Cursos de Extensão na FATEO

11/01/2017 17:31

A Faculdade de Teologia da Arquidiocese de Brasília (FATEO) está oferecendo 2 cursos de extensão.

Ministradas por dom Marcony Vinícius Ferreira, bispo auxiliar, as formações terão início em março e seguem até junho.

O primeiro curso de formação é sobre a Bíblia. O aprofundamento será realizado de 07 de março a junho, todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h.

Mariologia será a próxima formação oferecida pela FATEO. A formação será oferecida no turno matutino, das 08h15 às 09h45, todas as quartas-feiras, tendo início no dia 08 de março, com encerramento previsto também para o mês de junho.

Em ambos os cursos, o valor do investimento é de R$500,00, podendo ser dividido até 4 parcelas de R$ 125,00 no boleto bancário; e são abertos para qualquer pessoa. Interessados podem ser inscrever no curso sobre a Bíblia clicando aqui ou para se inscrever no curso sobre Mariologia clique aqui.

Para outras informações, entre em contato com a FATEO.

- FATEO oferece Cursos de Pós-Graduação

Informações:
Local: Faculdade de Teologia da Arquidiocese de Brasília (FATEO)
Endereço: SGAS 914, Conjunto B, nº 65 -  Brasília - DF
Site: http://www.fateo.edu.br/