Comunidade Novo Ardor promove Acampamento e Colônias de Férias com atividades cristãs

11/01/2017 14:52

Para quem deseja curtir as férias de forma saudável e cristã, a Comunidade Católica Novo Ardor oferece 2 colônias de férias e 1 acampamento que prometem evangelizar e animar a galera.

A primeira é a Colônia Infantil, voltada para crianças de 06 a 09 anos; e a segunda é a Colônia de Férias PAMC - Pré-adolescentes em marcha para Cristo, direcionada para crianças entre 10 e 14 anos. Por último, tem o acampamento Acampe D - Desafio de amar, pensado para jovens a partir de 15 anos.

Em regime fechado, os encontros ocorrerão de 18 a 22 de janeiro, no Sítio Engenho, próximo à Luziânia.

Apesar de acontecerem no mesmo lugar e no mesmo período, os participantes das três colônias serão mantidos e participarão de atividades separados, devido as diferenças de idades, o que requer cuidados e atenções diferenciadas.

Entre as atividades propostas para os 5 dias, estão: atividades esportistas, como futebol, queimada e vôlei; lazer na piscina; filme; jogos de tabuleiro e brincadeiras evangelizadoras, além de momentos de oração, pregações e celebração de Santa Missa, que será presidida pelo padre José Eduardo Caetano, no domingo, às 14h.

Para Álex Albuquerque, responsável pela organização do Acampe D, o objetivo do encontro é aproximar os participantes de Deus nas férias. “O nosso intuito é proporcionar às crianças e jovens alternativas de diversão e lazer cristão, onde poderão perceber o amor onde muitas vezes não se espera. E assim perceber que as férias com Deus é completa”.

Vale ressaltar que serão disponibilizados ônibus para levar os participantes até o Sítio Engenho. Os pontos de embarque são: Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, em Vicente Pires, às 13h30, e Paróquia Nossa Senhora de Fátima, às 14h.

Os organizadores dos encontros pedem que os participantes levem documentos de identificação, roupa de cama, como lençol, travesseiro e cobertor; itens de higiene pessoal: xampu, sabonete, escova de dente e creme dental; roupa de banho: biquíni, sunga e toalha; repelentes, protetor solar; medicamentos, caso necessário; roupas confortáveis, chinelo, tênis, além de Terço e Bíblia. Os jovens do Acampe D devem levar ainda barraca e colchonete.

Menores de 18 anos devem portar também autorização para o encontro, que deverá ser preenchida pelos pais ou responsáveis no local do embarque.

A organização pede também que os participantes não levem aparelhos eletrônicos, para um melhor aproveitamento do encontro.

Para participar de uma das três opções é necessário se inscrever até o dia 15 de janeiro, nos links abaixo. As inscrições custam R$ 150,00 cada uma.

- Colônia de Férias Infantil

- Colônia de Férias PAMC

- Acampe D - desafio de amar

Segundo a Comunidade Novo Ardor, devem participar das Colônias de Férias entre 130 crianças e jovens.

Colônia de Férias Infantil: Falar com Taciana Arruda
Telefone: 3391-3009 (atendimento a partir das 14h) / Pelo Whatsapp: (61)9.9379-3302 (Taciana),
Email: tacianaccnar@gmail.com
Página: www.fb.com/Comnovoardor