Encontro de Planejamento da CF 2017 acontecerá no próximo dia 03

11/11/2016 14:44

O primeiro Encontro de Planejamento da Campanha da Fraternidade 2017 vai acontecer no dia 03 de dezembro, das 08h às 12h30, na Cúria Metropolitana de Brasília, situada ao lado da Catedral, na Esplanada dos Ministérios.

Durante o encontro, serão apresentadas as diretrizes e prioridades estabelecidas para a CF 2016, como afirmou o arcebispo da capital, dom Sergio da Rocha.

“Este evento objetiva apresentar a proposta da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, através da Apresentação do Texto-Base da CF 2017, identificar as prioridades para a linha de ação da Arquidiocese, de acordo com a realidade e necessidades do Distrito Federal com, e propor ações de planejamento para cada Paróquia”, disse dom Sergio.

A reunião é direcionada para Coordenadores de Pastoral, Movimento e Serviço. Pedimos encarecidamente que as paróquias não deixem de enviar representantes. A participação de todos é de suma importância para que possamos alcançar bons resultados com a Campanha, como deixou claro o arcebispo.

“A realização de uma Campanha da Fraternidade bem sucedida e frutuosa requer um envolvimento de toda a Arquidiocese, por isso, o seu planejamento adquire uma grande importância no âmbito da Ação Pastoral da Arquidiocese de Brasília”, finalizou o epíscopo.

A inscrição para o encontro é gratuita e será feita na data e local do encontro, a partir das 07h45.

Não perca!

Em caso de dúvida, entre em contato com a Secretaria de Pastoral Arquidiocesana através do telefone: 3213 3341 ou do email: fernanda.pastoral@arquidiocesedebrasilia.org.br.

Hino Oficial da Campanha da Fraternidade 2017

Informações: