Setor de Juventude promove curso para capacitar líderes

27/05/2015 13:40

O Setor de Juventude da Arquidiocese de Brasília promove a primeira edição do Curso de Liderança para Jovens. O curso tem o objetivo de despertar e capacitar bons líderes jovens em nossa Arquidiocese, a fim de desenvolver o seu potencial de liderança nas atividades desempenhadas em suas paróquias, movimentos e comunidades, além de proporcionar a esses jovens momentos de formação, partilha e oração.

O curso é sequencial e dividido em três encontros, o primeiro será ministrado pelo Padre Eduardo Peters, no dia 30 de maio, próximo sábado, e será abordado o tema: Conceito de liderança.

O segundo encontro será ministrado por Dom Marcony Ferreira, bispo auxiliar de Brasília, no dia 13 de junho, e irá abordar o tema: A espiritualidade de um líder.

Já o terceiro e último encontro será no dia 8 de agosto, com o Padre Toninho Prado que irá falar sobre: A estrutura e condução de um grupo jovem.

O curso é gratuito. Os jovens que participarem dos três encontros ganharão certificado.

Para se inscrever, o interessado terá de encaminhar um e-mail para: escolalideranca.bsb@gmail.com, informando os seguintes dados: Nome completo; Idade; Paróquia e/ou movimento; Número de celular e E-mail

Os três encontros acontecerão na Cúria Metropolitana, que fica na Esplanada dos Ministérios, ao lado da Catedral, sempre às 14h30.

Fique atento para as datas e programe-se:

30/05 – Padre Eduardo Peters: Conceito de Liderança

13/06 – Dom Marcony: A espiritualidade de um líder