Seja bem-vindo à nossa Sala de Imprensa.

Aqui os jornalistas podem obter informações institucionais, releases, fotos para uso jornalístico. A Assessoria de Imprensa é um serviço à Arquidiocese de Brasília, que visa facilitar o fluxo de informações da sociedade para a Igreja e da Igreja para a sociedade. Suas iniciativas e programas visam informar a sociedade e dar visibilidade às propostas da Igreja

A atuação da Assessoria de Imprensa é constituída, na sua maioria, de atividades permanentes: atendimento diário a profissionais de imprensa, divulgação, através de notícias, para o portal e mensagens da Arquidiocese de Brasília. Assessora o arcebispo, Dom Sergio da Rocha e seus bispos auxiliares, como também outros eventos de organismos e comissões, em âmbito arquidiocesano.

Assessor de Imprensa: Pe. João Firmino
Jornalista: Kamila Aleixo- Fone: 3213-3346/3346